tres titulos de cine clasico portugues

Publica y encuentra enlaces p2p de filmes hasta 1980 en esta sección.
SERIPIS
Mensajes: 46
Registrado: Dom 14 Sep, 2003 02:00

tres titulos de cine clasico portugues

Mensaje por SERIPIS » Vie 05 Dic, 2003 02:48

Nuestros vecinos acaban de crear un nuevo grupo que esta colgando peliculas clasicas portuguesas. El problema, muy pocas fuentes y por ahora solo subtitulos en ingles. Aqui os dejo los elinks:

ed2k linka.menina.da.radio.dvdivx.by.(cathedral.pt.vu).avi ed2k link stats

ed2k linka.cancao.de.lisboa.dvdivx.by.(cathedral.pt.vu).avi ed2k link stats

ed2k linkfado.dvdivx.by.(cathedral.pt.vu).avi ed2k link stats

SERIPIS
Mensajes: 46
Registrado: Dom 14 Sep, 2003 02:00

Mensaje por SERIPIS » Vie 05 Dic, 2003 03:04

A CANÇAO DE LISBOA (1933)
Imagen

Vasco Leitão, vive da mesada das tias, que vivem em trás os montes, que nunca vieram à capital, e o consideram um aluno cumpridor. Ora, o Vasco prefere os retiros e os arraiais, as cantigas populares e as mulheres bonitas, em particular Alice, uma costureira do BAIRRO DOS castelinhos, o que não agrada ao pai, o alfaiate Caetano, sabendo-o crivado de dívidas... Os azares de Vasco sucedem-se: no mesmo dia em que é reprovado no exame final de curso, recebe uma carta em que as tias lhe anunciam uma visita a Lisboa!

A MENINA DA RADIO (1944)

Imagen


Cipriano Lopes e Rosa Gonçalves, lojistas no mesmo bairro, detestam-se. Mas os respectivos filhos, Geninha e Óscar, estão apaixonados. Quando Cipriano decide fundar o Rádio Clube da Estrela, os dois jovens apoiam-no: Óscar escreve canções e Geninha canta-as. A situação complica-se quando Rosa se apercebe do projecto radiofónico e decide sabotá-lo, com a ajuda dos outros comerciantes. A entrada em cena do cantor Fernando Verdial e de Teresa Waldemar, vedeta da Emissora Nacional, vem destabilizar, igualmente, os planos de Cipriano...

Um filme de Arthur Duarte, com António Silva, Maria Matos, Maria Eugénia, Fernando Ribeiro, Teresa Casal, Oscar de Lemos, Maria Gabriela, Maria Olguim e Ribeirinho.


FADO, HISTÓRIA DE UMA CANTADEIRA 1948
Imagen


Alfama, a cantadeira Ana Maria estreia-se em público num retiro, seguindo-se o teatro e uma carreira internacional pelas mãos do empresário Sousa Morais. Mas não esquece Júlio, o seu primeiro amor, apesar do drama provocado pela morte da pequena Luisinha, após uma discussão entre os dois. E um dia, quando Júlio, desiludido, quer partir para África, Ana Maria regressa e a felicidade volta.


Asi queda mas profesional no?

SERIPIS
Mensajes: 46
Registrado: Dom 14 Sep, 2003 02:00

Mensaje por SERIPIS » Vie 05 Dic, 2003 03:32

8O bueno, ya que veo que lee al post alguna gente pero que nadie se atreve a postear, os prometo (si me dais tiempo :roll: ) conseguir los subitulos en español, vamos niños aprovechaos que son los ultimos que me quedan! :P

Avatar de Usuario
Rotwang
Mensajes: 331
Registrado: Dom 23 Mar, 2003 01:00
Ubicación: Tomando un ruso blanco

Mensaje por Rotwang » Vie 05 Dic, 2003 10:42

He estado visitando la web y la verdad es que es muy curiosita. La curiosidad me invade, pues tengo que reconocer que no tengo ni repajolera idea de cine portugués :oops: , pero de todo hay que saber en este mundo, así que voy a picotear un poquito en "A canÇaco de Lisboa"... pero en pausa de momento, que voy a eslomar a la burra. Muchas gracias, Seripis, y a mi me extraña también que estos aguerridos guerreros se corten de postear un poquito... :wink:

SERIPIS
Mensajes: 46
Registrado: Dom 14 Sep, 2003 02:00

Mensaje por SERIPIS » Vie 05 Dic, 2003 13:54

bueno rotwang, bienvenido al frente! apalancate tranquilo en la trinchera que esto va para rato. Aqui tienes papel y lapiz... y vete zurciendo una carta de amor que nos hace falta que te vayas ligando una hermosa gallega que nos traduzca los subtitulos :roll:

( por cierto he estado navegando por chat portugas y me consta q la peña se va uniendo,asi que pronto iran apareciendo mas fuentes...; en el peor de los casos, Rotwang, solo nos restaria repartirnos el botin!!! Viva!

gracias por escribir, estaba ya por darme calamonazos; por una vez que me estreno en 2 años y no me escribia nadie :-***